terça-feira, 30 de Abril de 2024  23:59
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Arroz Chau-Chau

Arroz Chau-Chau

Coze-se o arroz no dobro de volume de água com seis gramas de sal por litro, não mexendo para o arroz ficar bem solto, ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-03-2015

“É nas gerações mais novas e na sua energia que depositamos toda a confiança para lidar com os problemas do nosso País” – José Matos Rosa.



O secretário-Geral do PSD marcou presença, este fim-de-semana, na sessão de tomada de posse da nova Comissão Política da Juventude Social Democrata de Sever do Vouga. José Matos Rosa elogiou a estrutura. “Na JSD encontramos uma organização de milhares de jovens, mulheres e homens, que marcam a ação política em Portugal. Ação política diária, exemplo do espírito de inconformismo, jovens comprometidos com o bem-estar coletivo, a defesa da solidariedade e a dignidade da pessoa”.

“A JSD corporiza os nobres valores do nosso PSD: a democracia, a liberdade, a dignidade da pessoa humana, o pluralismo político, a justiça social/solidariedade, a tolerância, a mobilidade social, a igualdade, a iniciativa privada, os direitos humanos”, afirmou.

Deixando nota e otimismo realçou a importância de construir soluções de futuro. “É nas gerações mais novas e na sua energia que depositamos toda a confiança para lidar com os problemas do nosso País. Eu não alinho no discurso pessimista sobre jovens… a geração rasca ou maldita. Os jovens têm consciência dos nossos problemas coletivos. E os jovens também sabem sobre quem recai a responsabilidade de termos chegado à pré-bancarrota”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®